Atomy é uma das melhores empresas para se trabalhar

32

A Atomy conquistou a 5ª posição como o melhor lugar para trabalhar na Ásia em 2021. O evento de premiação foi organizado pelo GPTW (Great Place To Work) com base em um sistema de avaliação de empresas de padrão global que atua em vários países, sendo um deles a Coréia.

Mais de 70 países que parecem mais especiais com os padrões globais aplicados pelo GPTW que é realizado desde 2002. Os vencedores serão selecionados através da realização de pesquisas e divulgação da gestão baseada na confiança.

O presidente Park Han-Gill disse: “Farei da Atomy um local de trabalho dos sonhos, baseado em princípios e inovação”. Ele também acrescentou: “Embora a Atomy seja uma boa empresa para seus funcionários trabalharem, acho que é a melhor empresa do mundo por causa de seus funcionários incríveis”.
Ele também mencionou que continuar liderando na disseminação de uma boa cultura corporativa e ser a “melhor empresa para se trabalhar” no mundo. Além disso, ele também mencionou que é importante reduzir o trabalho simples e repetitivo, concentrando-se então no trabalho criativo.

Embora esta seja a primeira participação, Atomy ganhou três prêmios;
1. As 100 Melhores Empresas da Coreia para Trabalhar
2. Prêmio de CEO “Mais Respeitado” na Coréia
3. Prêmio de Líder de Inovação GWP O

CEO da GPTW, Ji-Geun, disse que “o Prêmio Atomy é o resultado de ocupar o quinto lugar na Ásia e o primeiro na Coréia. O GPTW é um prêmio avaliado diretamente pelos colaboradores e reconhecido como um sistema de avaliação justo e objetivo. A liderança de serviço da Atomy e a alta confiança dos funcionários se destacam.”

Com este prêmio, a Atomy fortaleceu sua posição como líder em marketing global e continua melhorando sua qualidade e mantendo sua cultura corporativa.