Expansão global: China, Colômbia, Hong Kong e Índia

167
expansao global atomy

A maior novidade da Atomy em 2020 foi a grande inauguração da Atomy China. A empresa liberou o registro de membros em 1º de abril e anunciou seu lançamento oficial de operações em 10 de julho.

De lá até 30 de setembro, apenas 80 dias após seu lançamento oficial, Atomy China registrou 4 milhões de membros e KRW 120 bilhões em vendas, fazendo história na expansão global da Atomy.

A expansão da Atomy no exterior atingiu a América do Sul e a Índia, apesar da crise econômica global devido ao COVID-19. Depois da China, a Atomy Colombia abriu em 16 de outubro e a Atomy Hong Kong em 27 de outubro.

Em 11 de novembro, a Atomy entrou no mercado indiano, que tem uma população de aproximadamente 1,4 bilhão.

A Colômbia, com uma população de 50 milhões, é o terceiro maior mercado da América Latina. Pode servir de ponte para um imenso mercado de 200 milhões de pessoas como integrante dos blocos econômicos da região, como a Comunidade Andina e a Aliança do Pacífico.

A Índia tem uma população de 1,38 bilhões com uma taxa de crescimento econômico anual de quase 7%. O número de pessoas entre 15 e 59 anos que vão liderar o consumo está crescendo rapidamente e a classe média está se expandindo significativamente. Todos esses fatores tornam a Índia um mercado atraente.

Hong Kong é um mercado que almejamos. É o centro financeiro da Ásia e um centro de negócios internacional. Há também uma proporção crescente de varejistas independentes no setor de varejo.