A empresa Atomy iniciou o seu pré-marketing no Brasil e isso representa uma das maiores oportunidades em nosso mercado de todos os tempos. Essa é aquele tipo de oportunidade que aparece a cada 10 anos.

Porém, é importante que você trilhe o caminho correto nesse período, para que possa, de fato, aproveitar ao máximo esse grande momento.

Preparamos esse guia para lhe auxiliar no seu Caminho para o Sucesso.

 

  • 1º Passo: A decisão!

Esse é sem dúvida alguma o primeiro e mais importante passo a ser tomado. E é importante que entenda que quando eu falo em decisão eu não estou me referindo ao fato de você realizar o seu cadastro na empresa Atomy, afinal essa é uma decisão super fácil de ser tomada.

Nesse passo eu me refiro a tomar a decisão de fazer da Atomy o negócio de sua vida. Verdadeiramente entrar de cabeça no negócio.

Tomar uma decisão firme, mesmo sabendo que passará por desafios nesse período, mas mesmo assim se manter inabalável. Saber que outras oportunidades vão surgir, mas se manter fiel a essa grande decisão que você tomou.

 

  • Passo 2: Conheça o seu negócio

O segundo passo que você precisará fazer é conhecer o seu negócio. Se você quiser ser um profissional você precisa dominar as informações.

Você precisará conhecer como funciona o Plano de Marketing da empresa. Você precisará saber como funciona o seu Escritório Virtual. Você precisará aprender como posicionar as pessoas de forma correta na sua equipe. Você precisa saber sobre as linhas de produtos que a empresa trabalha…

As pessoas querem entrar no negócio com profissionais e se você não souber como funciona o básico do negócio dificilmente terá um grande resultado.

E perceba que não quero dizer com isso que você precisará saber todos os detalhes. A maioria das informações você vai adquirindo com o passar do tempo, porém o básico você obrigatoriamente precisa saber antes de realizar os primeiros convites.

Se você se dedicar 1 dia para aprender sobre o negócio, você já receberá informações suficientes para começar os seus trabalhos.

 

  • Passo 3: Defina a sua meta

Qual é o nível de qualificação que você deseja conquistar no start da Atomy no Brasil? Quantas pessoas você deseja ter na sua menor equipe?

Sem uma meta definida não tem como você fazer um balanço se está na velocidade correta ou não. Então esse passo é fundamental.

Sales Master?

sales master plano

O nível de Sales Master é o primeiro nível do Plano de Carreira da Atomy. Como Sales Master você teria uma média de ganhos de R$ 10.000,00 por mês e eu acredito que para a maioria das pessoas seria uma excelente meta inicial.

A nossa expectativa é que, apenas em nossa equipe, tenhamos centenas de Sales Master nos primeiros meses de negócio. Você poderá se tornar um deles.

Se você possuir uma grande equipe a sua meta inicial pode ser ainda maior. Então o que eu recomendo é que analise o Plano de Marketing da empresa e estabeleça agora o nível de qualificação que você almeja.

Em breve traremos um artigo com os números recomendados para atingir cada nível de qualificação.

 

  • Passo 4: Apresente a oportunidade

Bom, uma vez definida a sua meta cabe agora falar para as pessoas sobre essa grande novidade que está chegando ao Brasil. O seu resultado será diretamente proporcional a quantidade de planos que você mostrará.

Quantas pessoas você vai conectar em nossa Apresentação Online hoje?

 

  • Passo 5: Ensine a ensinar:

Basicamente, existem 4 grupos de pessoas que vão entrar na Atomy:

  1. Aquelas que não querem montar rede, apenas consumir os produtos (logo, não tem como ganhar bonificações do Plano de Carreira);
  2. Aquelas que cadastrarão pessoas e não vão dar nenhum suporte para os novos membros da equipe (são os amadores. Dificilmente terão resultados);
  3. Existem aquelas pessoas que vão cadastrar novos membros e dar todo o suporte para os novos membros (essas pessoas tem todas as condições para se tornar grandes líderes do negócio, podendo ter uma grande equipe e bater excelentes níveis de qualificação);
  4. Os líderes que não apenas ensinarão os novos membros como fazer o negócio, mas ensinarão eles a ensinar o que aprendeu com suas equipes (esses serão os que terão os maiores resultados na empresa).

O grande segredo está na duplicação. Para que a sua rede cresça, você precisa não apenas cadastrar muitas pessoas, mas você precisa ensinar as pessoas da sua equipe a fazer o negócio e fazer com que eles possam duplicar esse conhecimento com a equipe deles.

 

  • Passo 6: Torne-se um Indesistível

O nome da nossa equipe foi escolhido a dedo, pois afinal, o princípio básico para ter resultado em algo é não desistir daquilo que você tanto almeja.

Se você quer crescer de verdade, você precisa se tornar um Indesistível.

logo pequeno

Ao longo do seu caminho você vai ser tentado com outras propostas, você passará por diversos obstáculos… e tudo isso faz parte. Você precisará ter a mente focada no seu objetivo.

Principalmente durante essa fase de pré-marketing, é muito comum surgir dúvidas em sua mente. Confie na empresa, confie na sua equipe e principalmente, confie em você!

“A persistência é o caminho do êxito.”
Charles Chaplin